quarta-feira, 14 de julho de 2010

As Carteiras do IBEMA serão mudadas

O IBEMA - INSTITUTO BRASILEIRO DA ECOLOGIA E MEIO AMBIENTE informa a todos(as) os(as) internautas de que suas carteiras de FISCAL AMBIENTAL e DELEGADO AMBIENTAL DO IBEMA serão mudadas, onde hoje tem o brasão da república, posteriormente ( muito em breve ) terá nosso próprio brasão.


Comunicamos também que a partir de hoje...09/06/2010 nenhum associado do IBEMA podera se apresentar a quem quer que seja com sua carteira, e sim apenas, com sua FUNCIONAL, até que recebam de seu instituto a nova carteira com o brasão próprio de seu instituto - gratuitamente.


O IBEMA, desde sua fundação em julho de 1995 vem incessantemente informando seus associados sobre sua ideologia de trabalho, que é especificamente a Fiscalização do Cumprimento das leis ambientais, florestais e minerais, onde, ao constatarmos uma irregularidade e/ou crime ambiental, imediatamente o IBEMA procura conscientizar sobre o fato, inclusive indicando caminhos a parte constatada para resolver tal irregularidade e/ou crime ambiental, ou, quando o assunto e/ou fato exigir, o IBEMA leva as autoridades competentes para que se faça cumprir a lei.


O IBEMA é uma ONG ecológica ambiental, filantrópica, sem fins lucrativos, e seu trabalho é FISCALIZAR O CUMPRIMENTO DAS LEIS AMBIENTAIS - essa é a ATUAÇÃO DO IBEMA - lutar por um meio ambiente ecologicamente equilibrado, fiscalizando, preservando, protegendo e conscientizando, mostrando caminhos.

A lei de CRIMES AMBIENTAIS é uma ferramenta da cidadania, e cabe a ela ( cidadania ) implementá-la, exercitá-la, fazer valer, através de seu amplo conhecimento, e de sua vigilância constante, e é EXATAMENTE ISSO QUE O IBEMA FAZ - fiscaliza o cumprimento das leis ambientais.


O IBEMA estara informando a todos(as)

nt:... (informamos que, desde dezembro de 2010 tds(as) associados(as) do IBEMA já tem suas credenciais com o brasão do próprio IBEMA)


IBEMA - INSTITUTO BRASILEIRO DA ECOLOGIA E MEIO AMBIENTE
sede central nacional em São Paulo capital
Rua Manoel Cuadrado Martin 276, Jardim Grimaldi, Cep: 03272-110
03.826.042/0001-74 - 55.+.11.97187.4489

Valdecy Martins ( Vavá do IBEMA )
presidente

Um comentário:

IBEMA - Instituto Ecológico disse...

Conforme comunicado acima, o IBEMA informa de que seus associados(as) ja fazem uso de suas novas credenciais (carteira) com o brasão de seu próprio instituto, como foi aqui determinado.

Com isso o IBEMA da mais um passo em sua credibilidade, onde aliás, jamais foi contestada e sim apreciada, pois o IBEMA trabalha sempre dentro dos princípios gerais de direito, obedecendo as leis do País e as determinações estatutárias e regimentais sempre com a ética de uma instituição de respeito.

Desde novembro de 2010 as carteiras dos(as) associados do IBEMA tem seu próprio logotipo, sua própria logomarca, para todo e qualquer efeito jurídico.

Toda e qualquer pessoa que desejar fazer parte de nossa equipe, é só associar-se pelo site do IBEMA www.ibema.org.br ou entrar em contato direto com a sede central em São Paulo, que recebera todas as informações necessárias para sua filiação.

Agradecemos os espaços dados em todos os sites e blogs em que o IBEMA esteja e convidamos vc internauta a conhecer o IBEMA: site - www.ibema.org.br - blog: http://pt.netlog.com/ibema tenham todos(as) um Feliz Natal e que em 2011 estejamos juntos, como sempre fizemos nesses mais de 15 anos de instituição.

grande abraço a tds(as)

Vavá do IBEMA - presidente