quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Somos parte da NATUREZA...Jamais se esqueçam disso...

Espero poder um dia, ver a CONSCIÊNCIA do ser humano seguir o que DEUS nos deixou...A NATUREZA...e não mais DESTRUI-LA

2 comentários:

Vavá do IBEMA disse...

Esse vídeo mostra bem o que o ser humano esta fazendo, e o pior...conscientemente...a ganância não tem limites, todos sabemos do problema da poluição, do efeito estufa etc, todos sabemos que isso é ALTAMENTE PREJUDICIAL a nossa saúde...mas a GANÂNCIA de certos seres humanos é maior.

Podemos muito bem diminuir a poluição DO AR, DA TERRA E DOS MARES...é só querer, mas a ganância por dinheiro não deixa...

Todos sabemos que essa RETIRADA DE PETRÓLEO / DESMATAMENTOS / QUEIMADAS etc, esta deixando a terra VULNERÁVEL as CATÁSTROFES...mas a ganância monetária é maior...

você que esta aqui, agora, vendo essa mensagem, podera ver bem do que estou falando aqui: http://pt.netlog.com/ibema vejam os vídeos...é perfeitamente possível pararmos de usar a gasolina / álcool e diesel em nossos veículos, pois ja tem TECNOLOGIA LIMPA para combustível automotor...

Você ja imaginou usar seu carro todos os dias sem encostar num posto de combustível? ISSO JA EXISTE...CARRO MOVIDO A " AR " ...isso mesmo!!! CARRO MOVIDO A AR COMPRIMIDO...onde, além de não poluir, ainda filtra o ar poluido dando-nos OXIGÊNIO...isso mesmo...POLUIÇÃO ZERO...veja os vídeos no blog do IBEMA.

Depois de ver os vídeos, lute vc tbm por essa tecnologia, é preciso parar a ganância do ser humano, ela esta nos destruindo..destruindo o planeta e a nós mesmos...mas eles não querem saber disso, pois a ganância não os deixam mudar de ATITUDE.

Portanto...2010 é ano de eleição...veja bem em quem vc vai votar, não vote mais nessa corja de ladrões, precisamos tirar de brasília esses gatunos que pensam apenas neles mesmos...tem gente que esta la 10/20/30/40 anos...e o que fizeram pela NATUREZA...? pensem bem...essa é nossa chance, não a desperdicem.

Consultora Educacional disse...

Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Analista de Suporte. Melissa.